sábado, 12 de maio de 2018

Dia das Mães....Mother's Day....

Olá!

Amanhã aqui no Brasil, como em alguns outros países do mundo, é comemorado o Dia das Mães.
Quando mais jovem, eu gostava de comemorações, mas com o tempo fui percebendo que  em muitos casos, os abraços e os encontros se dão somente nessas épocas, o resto do ano passa em branco, sem  um olá,   tudo bem?,  como vai? e por aí vai.
Muitas vezes eu percebi, que os encontros desses dias, pareciam  ser por obrigação.... e assim, fui me deligando dessas datas cada vez mais ... principalmente depois  que a minha mãe partiu... 
Penso: "então os sentimentos são válidos somente para  manter as aparências?que triste isso...e cruel."

Para quem ainda tem o sentimento de carinho, respeito e amor, o meu desejo de um Feliz Dia das Mães!

Boa tarde!
Boa noite! 
Cida

                                   (From web)

Hello!

Tomorrow here in Brazil, as in some other countries in the world, is celebrated Mother's Day.
When I was younger, I liked celebrations, but over time I realized that in many cases, hugs and encounters occur only in those times, the rest of the year goes blank, without a hello, okay? How are you? and so on.
Many times I realized, that the meetings of those days seemed to be out of obligation .... and so, I got more and more of these dates ... especially after my mother left ...
I think: "So the feelings are valid only to keep up appearances ... how sad ... and cruel."

For those who still have the feeling of affection, respect and love, my desire for a Happy Mother's Day!

Good afternoon!
Good evening!
Good night!
Cida


                                 (From web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário