quarta-feira, 9 de maio de 2018

Fim dos relatos...End of the reports...

Olá!

Aqui terminam os relatos da minha viagem em 2008.
Não tenho mais nada de interessante ou diferente para contar, somente que foi uma feliz e longa viagem de dois meses ,por diversos países e culturas e  que me ensinaram muito.
Depois dessa ,fui mais duas vezes para a Europa.
Cada viagem que faço é um aprendizado e uma vontade louca de ali ficar.
Minha alma, acredito já ter pertencido   do "Velho Mundo",pois me encanta tudo o  que vejo e,  em San Gimignano( Toscana,Itália) em 2016, ao ultrapassar o portal da entrada da cidade, eu me emocionei às lágrimas como se alí já tivesse vivido... me sentia em casa!
Bem, é isso... quem sabe outra hora eu volte a postar mais sobre as outras viagens, mas por ora é só.
Boa noite!
Bom dia!
Cida

                                 Porta San Giovanni

                                                       
                                                   Muralhas em torno da cidade

                                    Rua de San Gimignano


Hello!

Here ends the reports of my trip in 2008.
I have nothing interesting or different to tell, only it was a happy and long journey of two months, by different countries and cultures and they taught me a lot.
After that, I went two more times to Europe.
Every trip I take is an apprenticeship and a crazy urge to stay there.
My soul, I believe I have belonged to the "Old World", because I love everything I see and in San Gimignano (Tuscany, Italy) in 2016, when I passed the entrance gate of the city, I was moved to tears as if I had lived there ... I felt at home!
Well, that's it ... who knows another time I'll post more on the other trips, but for now it's just.
Good Night!
Good Morning!
Cida

                                Em volta da cidade... 


                             Vale em volta ...Val d'Elza 

Photo:©CidaPerão

Nenhum comentário:

Postar um comentário