segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Dia cinzento...Gray Day...

Olá!

A semana começou como eu não queria...céu cinzento, chuvas esparsas e temperatura mais fria... nem parece que estamos no verão.
Esses dias cinzentos, como eu já disse inúmeras vezes, me deixam desanimada, e muitas vezes até triste... 
Lembro de uma frase que eu li em algum lugar :"Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você."
Muitas vezes procuro pensar nisso e  ver o dia cinzento com outros olhos, mas não adianta pois é  a alma que sente.
Frases feitas nem sempre são verdadeiras , ou próprias para o momento,  ou  nem sempre "combinam" com você....por isso não me importo muito, embora certas horas eu  pense que eu poderia ter outros olhos...ver de maneira diferente...sentir de maneira diferente... é isso.
Confusa? (risos)  eu até tento ser mais clara em meus pensamentos...acreditem!!!
Boa tarde!
Boa noite!
Bom dia!
Cida




Hello!

The week began as I did not want to ... gray skies, sparse rains, and colder temperatures ... nor do we look like we are in the summer.
These gray days, as I have said countless times, leave me despondent, and often even sad ...
I remember a phrase I read somewhere: "No matter the color of the sky, who makes the day beautiful is you."
I often try to think about it and see the gray day with other eyes, but it is no use since it is the soul that feels.
Phrases made are not always true, or proper for the moment, or do not always "match" with you .... so I do not care much, although at certain times I think I could have other eyes ... see differently ... to feel differently ... that's it.
Confused (laughs) I even try to be clearer in my thoughts ... believe me !!!
Good afternoon!
Good evening!
Good night!
Good Morning!
Cida



Images from web-thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário