domingo, 7 de janeiro de 2018

Tempo...Time...

Olá!

O primeiro domingo do ano  foi cinzento e a temperatura mais baixa ... dia triste, sem vida.. não gosto. 
Vou deixar somente um pensamento meu hoje:
"E quando eu pensei em aproveitar a vida, percebi que já havia passado mais da metade dela, e, que o tempo estava curto demais e o caminho havia ficado mais estreito e menor ... 
Então, pensei: "eu perdi um grande e precioso tempo da minha vida..." 
porque a vida é para ser aproveitada sempre, sem esperas de momentos e de oportunidade..."

Boa noite!
Bom dia!
Cida




Hello!

The first Sunday of the year was gray and the lowest temperature ... sad, lifeless day .. I do not like it.
I will leave only one thought of me today:
"And when I thought about enjoying life, I realized that more than half of it had passed, and that time was too short and the way narrower and narrower ...
So I thought, "I've lost a great and precious time of my life ..."
because life is always to be enjoyed without waiting for moments and opportunities ... "

Good night!
Good Morning!
Cida




Images  from web-thanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário