terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Arrogante? Egoísta? Arrogant? Selfish?

Olá todos !

Sei que nem estranham mais a minha ausência... (risos)... essa sou eu...
Hoje eu só faço quando e como eu quero...impedimentos? doença e tristeza...somente por isso...então venho e vou quando posso, quando quero...com 70 anos me dou a esse luxo...
Pode soar egoísta ou arrogante,não?...mas não sou nenhuma coisa e nem outra...sou autêntica.

Mais uma vez quero dividir com vocês um vídeo... ainda de Demis Roussos, 
uma bela verão de "Una furtiva lágrima"
Espero que apreciem.
Boa semana a todos!
Bom dia!
Boa tarde! 
Boa noite!
Cida



Hello everyone !

I know that my absence is no longer surprising ... (laughs) ... this is me ...
Today I only do when and how I want ... impediments? sickness and sadness ... just for that ... then I come and I go when I can, when I want ... at the age of 70 I give myself that luxury ...
It may sound selfish or arrogant, no? ... but I am neither and nothing else ... I am authentic.

Once again I want to share with you a video ... still from Demis Roussos,
a beautiful summer of "A sneaky tear"
I hope you enjoy it.
Good week to everyone!
Good Morning!
Good afternoon!
Good evening!

Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário