sexta-feira, 2 de junho de 2017

Eu escolhi viver de escolhas...I chose to live on choices...

Olá!

Hoje deixarei um texto que a autoria tem muitas controvérsias, então deixarei de marcar o autor.

"Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivado, não manipulado, ser útil, não usado, me sobressair, não competir.
Eu escolhi amor próprio, não auto piedade.
Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros.
Eu escolhi ser mais Eu, e não aquilo que os outros desejam que eu seja.
Eu escolhi lutar, e não desistir a cada batalha perdida. Eu escolhi a felicidade, não como um objetivo, mas sim como um modo de vida".

Desejo a todos um feliz fim de semana!
Boa noite!
Bom dia!
Cida




Hello!

Today I will leave a text that the authorship has many controversies, so I will stop marking the author.

"I chose to live on choices, not on chances, to be motivated, not manipulated, to be useful, not used, to stand out, not to compete.
I chose self love, not self pity.
I chose to hear my own voice, not the opinion of others.
I have chosen to be more I, not what others want me to be.
I chose to fight, and not give up every lost battle. I chose happiness, not as a goal, but as a way of life. "

I wish you all a happy weekend!
Good night!
Good Morning!
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário