sexta-feira, 16 de junho de 2017

Cuidem-se! Take care!

Olá!

Dias e dias sem vir aqui...

Tem feito dias muito frios...o que ajuda é a presença do sol...pelo menos por enquanto... mas logo vai chover e esfriar mais ainda... tivemos até neve nesses dias... não onde eu moro, mais para o sul do país.
Eu espero que o inverno que se aproxima não seja rigoroso... não gosto de frio e não me sinto bem... eu entendo a depressão de algumas  pessoas que moram em países frios... é verdadeiramente muito  deprimente o frio... respeito quem gosta, só para não ficarem tristes ... (risos).

Bem, por hoje é só... eu quis escrever algo pelo menos assim não fico ausente por mais tempo.
Desejo a todos um feliz final de semana!
Cuidem-se!
Boa noite!
Bom dia!
Cida


 



Hello!

Days and days without coming here ...

It has made very cold days ... what helps is the presence of the sun ... at least for now ... but soon it will rain and cool even more ... we had even snow these days ... not where I live, More to the south of the country.
I hope the approaching winter is not strict ... I do not like cold and I do not feel well ... I understand the depression of some people who live in cold countries ... it is truly very depressing the cold ... Respect who likes, just to exclarecer ... (laughs).

Well, for today it's just ... I wanted to write something at least so I do not stay away any longer.
I wish you all a happy weekend!
Take care!
Good night!
Good Morning!
Cida


For you all !!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário