quinta-feira, 22 de junho de 2017

Amanhã eu fico triste, hoje não...Tomorrow I'm sad, tomorrow. Not today...

Olá!

Tenho lido muitas coisas nesses dias de frio e de ausência aqui.... e entre elas, um pequeno texto, que me deixou envergonhada por alguns momentos...e me perguntei:
Porque tenho me lamentado tanto?
Então refleti sobre muitas coisas... e espero que essa minha reflexão tenha servido para alguma coisa.
Tenho estado muito amarga e triste... e esse texto me deu uma lição de vida e superação.
Dizem que esse texto foi encontrado na parede do dormitório de crianças no campo de concentração de Auschwitz.
Não sei se é verdadeira essa afirmação, mas mesmo não sendo,vale a pena refletir.
Aqui está:
"Amanhã fico triste, amanhã.Hoje não.
Hoje fico alegre, e em todos os dias,por mais amargos que sejam eu digo:
Amanhã fico triste,hoje não. Para hoje e todos os outros dias."

É isso... amanhã eu fico triste, hoje não.
Boa estação nova para todos!
Boa tarde!
Boa noite!
Bom dia!
Cida


Hello!

I have read many things in these days of cold and absence here .... and between them, a little text, that left me ashamed for a few moments ... and I asked myself,
Why have I mourned so much?
So I reflected on many things ... and I hope that my reflection has served something.
I have been very bitter and sad ... and this text has given me a life lesson and overcoming.
It is said that this text was found on the wall of the children's dormitory in the Auschwitz concentration camp.
I do not know if this statement is true, but even if it is not, it is worth reflecting.
Here it is:
"Tomorrow I'm sad, tomorrow. Not today.
Today I am happy, and every day, however bitter I am, I say:
Tomorrow I'm sad, not today. For today and every other day. "

That's it ... tomorrow I get sad, not today.
Good new season for everyone!
Good afternoon!
Good evening!
Good night!
Good Morning!
Cida







Nenhum comentário:

Postar um comentário