sábado, 11 de março de 2017

Viagens...sensações...Travel ... sensations ...

Olá!

Dias sem inspiração... ou preguiça? não, sem vontade de escrever mesmo.
Hoje recortando algumas fotos das minhas viagens(posto em uma página do FB),
revivi  momentos felizes, é onde eu esqueço de tudo...
É isso, nas minhas viagens, tristezas não existem, esqueço de tudo...  das coisas ruins que me acontecem... então, minha alma flutua na fantasia do lugar onde estou ... fico envolta numa atmosfera de felicidade e prazer... essa é a descrição da minha pessoa quando eu viajo.
Vou deixar algumas fotos de viagem...
Bom domingo!
Carpe Diem!
Cida


 
Fira,Ilha de Santorini,Grécia


 
Fira,Ilha de Santorini, Grécia

Hello!

Uninspiring days ... or laziness? No, not even writing.
Today I cut some pictures of my trips (posted on a FB page),
I relived happy moments, where I forget everything ...
That's it, in my travels, sorrows do not exist, is I forget everything ... the bad things that happen to me ... then, my soul floats in the fantasy of the place where I am ... I am surrounded in an atmosphere of happiness and pleasure .. This is the description of me when I travel.
I'll leave some travel photos ...
Good Sunday!
Carpe Diem!
Cida


Lago di Como, Itália
 
Rio Moldava,Praga,República Checa

Nenhum comentário:

Postar um comentário