sexta-feira, 24 de junho de 2016

... preciso falar....I need to talk.

Olá!
Uma pausa na minha viagem ...  preciso falar.
Há algum tempo atrás eu andava em " conflito" comigo e a vida... relatei aqui não uma,  mas várias vezes(cheguei a ser repetitiva e chata) embora não tenha sido bem essa a palavra que usei na época...mas é por aí... conflitos,confusões,  interrogações, dúvidas, entre tantas outras palavras que eu  poderia colocar aqui.
Alguma coisa falta... algo está errado...  ou estou em conflito comigo mesma?
Penso, analiso e não chego a um denominador comum, fica tudo igual ou mais confuso.
Hoje é mais uma fria noite... como eu agora.
Boa noite!
Bom dia!
Bom fim de semana!
Cida




Hello!
A break in my journey ... I need to talk.
Some time ago I walked in "conflict" with me and life ... I reported here not once but several times (got to be repetitive and boring) though not quite the word that I used at the time ... but there ... conflicts, confusion, questions, doubts, among other words I could put here.
Something missing ... something is wrong ... or am I in conflict with myself?
I think, analyze and not come to a common denominator, it is all the same or more confused.
Today it is a cold night ... like me now.
Good night!
Good Morning!
Good weekend!
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário