quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eu caminho ... I walk...


                  


"Eu caminho  pelas ruas da minha vida...
Nelas eu  encontro todas as formas  de sentimentos...
que muitas vezes batem de frente com a minha alma...
Encontro todas as maneiras de desamor...e de amor...
todos os risos e todas as lágrimas...
todas as palavras não ditas... e as  ditas...
Todas as alegrias e todas as amarguras...
Todas as formas de sofrimento...
e todas as  formas de amor que habitam nelas...
São muitas ruas,  são muitas esquinas...
Passo por todas, uma a uma...
e depois de muito tempo... já cansada...eu volto...
e me encontro novamente comigo mesma..."
Cida





"I walk the streets of my life ...
I find them all forms of feelings ...
which often clash with my soul ...
Against all manner of disaffection ... and love ...
all the laughs and all the tears ...
all the unspoken words ... and said ...
All joys and all sorrows ...
All forms of suffering ...
and all forms of love that dwell in them ...
Many streets are many corners ...
Step through all a ... a
and after a long time ... tired ... I'll be back ...
and find myself again myself ... "
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário