quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A thought mine today ... Um pensamento meu hoje...




Um pensamento meu hoje...

Algumas coisas que acontecem na vida da gente ficam sem respostas naquele momento.. parece impossível que esteja acontecendo com a gente ...
Você se pergunta:"Porque comigo?"
Nos deixam tristes, nos revoltamos muitas vezes, e não entendemos o porque...
Um dia, mais tarde, outras coisas mais acontecem e você acaba entendendo o porque de antes ...
Isso me aconteceu hoje... não posso falar detalhes, mas eu acabo de pensar que a frase "nada acontece por acaso" seja mesmo verdadeira.
Cida





A thought mine today ...

Some things that happen in people's life remain unanswered at the moment .. seems impossible is happening with us ...
You ask yourself, "Why me?"
Make us sad, we revolt often, and do not understand why ...
One day later, other things happen and you end up understanding why before ...
This happened to me today ... I can not talk specifics, but I just think that the phrase "nothing happens by chance" is even true.
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário