segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Emoções...Emotion...

"Hoje eu amanheci com os meus pensamentos confusos...
Meu interior clama por sensações...
a minha alma anseia por emoções...
e meu corpo pede toques e paixões...
Então, numa luta entre a razão e a emoção...
eu fujo e me fecho em mim mesma...
como se assim eu pudesse calar essa voz...
e silenciar as emoções e sensações,
que insistentes corroem a minha alma."

Cida 






"Today I woke up with my confused thoughts ...
My inner feelings clamoring for ...
My soul yearns for excitement ...
and my body asks touches and passions ...
Then, a struggle between reason and emotion ...
I run and shut myself in myself ...
like so I could shut that voice ...
and mute the emotions and sensations,
insistent that erode my soul. "

Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário