sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"You, my impossible dream" ..."Você, meu sonho impossível"

"Você, meu sonho impossível"

Você está sempre presente em meus sonhos...
Vejo você em meus dias e minhas noites...
Vejo nós dois num caminhar de mãos dadas ...
num sorriso nos lábios...
uma alegria infantil...
num aconchego em seu peito...
num olhar verdadeiro, olho no olho
num apreciar do por do sol...
num andar pela praia...
De instantes mágicos e ternos...
Um momento de infinita ternura...

Mas eu tenho você em outros sonhos ...
De momentos ardentes...
de uma entrega total...
sem reservas e censuras
onde somos você e eu...
cúmplices de um amor ardente...
onde beijos e toques se misturam..
de momentos amantes proibidos...
onde somos levados a um êxtase total...

Mas é somente um sonho...
um sonho só meu...
um sonho impossível....
onde sua presença é ausente...
e seu desejo não é o meu...
Porque é somente um sonho...
e esse sonho é só meu...
[Cida]






"You, my impossible dream"

You are always present in my dreams ...
See you in my days and nights ...
I see the two of us in a walk hand in hand ...
a smile on his face ...
a children's joy ...
a warmth in his chest ...
a real look, eye to eye
enjoy a sunset ...
a walk along the beach ...
Magical moments and suits ...
A moment of infinite tenderness ...

But I have you in other dreams ...
Burning moments ...
of total surrender ...
without reservations and censorship
..
where you and me ...
accomplices of a burning love ...
where kisses and touches blend ..
of forbidden lovers moments ...
where we are led to a total ecstasy ...

But it is only a dream ...
a dream of my own ...
an impossible dream ....
where his presence is absent ...
and his desire is not my ...
Because it is only a dream ...
and that dream is only my ...
[Cida]




Nenhum comentário:

Postar um comentário