quinta-feira, 24 de julho de 2014

Eu me olho do outro lado de mim...I look at myself on the other side of me ..





"Eu me olho do outro lado de mim...
o meu lado do avesso ...
o lado que muitos não conhecem...
e não enxergam...
e eu gosto do que eu vejo...
são todas as minhas emoções expostas ...
todos os meus sentimentos juntos...
lado a lado formando um cordão de prata...
muitas vezes é preciso dar uma polida...
mas estão sempre alí, para todos enxergarem...
e são todos verdadeiros e muito sinceros..."
Cida 






"I look at myself on the other side of me ...
my side inside out ...
the side that many do not know ...
and do not see ...
and I like what I see ...
all my emotions are exposed ...
all my feelings together ...
side by side forming a silver cord ...
it is often necessary to give a polished ...
but they are always there for all to see ...
and they are all true and very sincere ... "
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário