quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sonho...viagem

Boa noite!
Hoje irei mudar um pouco o conteúdo do blog...falarei sobre meu sonho...
Sei que é somente um sonho, mas eu gostaria de poder  sair por aí sem "lenço e sem documento", como diz a música da Caetano...como se eu fosse a dona do mundo...
poder correr por esse  mundo a fora e ver muitas coisas, cada dia num lugar diferente, conhecer pessoas e culturas diferentes...
sair  e não ter que voltar tão cedo...mas não posso.
É um sonho impossível, um sonho que jamais realizarei...eu sei.
Então, me contento com algumas viagens, poucas mas excelentes, e das quais trago belas recordações como essas que postarei.
Começarei por viagens de 2008...inesquecíveis 60 dias na Europa...minha primeira viagem internacional...foi um sonho realizado, da qual trago belas recordações...é como se fosse a primeira vez que beijei, ou o meu primeiro amor,...uma sensação indescritível.
Então postarei somente e não comentarei.
Aqui está....
                                                             Portugal 2008

                                                                  Lisboa

                                                                Lisboa
      
                                                               Porto
 
                                                       Gaia do Porto
 
         Hoje é só.... um abraço

"Amiga da alma"
  (Anam Cara)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário