quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Expondo a alma...

Boa noite! 
Um dia eu ouvi umas palavras como essas:
"Você escreve o que muitas pessoas gostariam de dizer, ou de fazer,ou de escrever...expõe os seus sentimentos sem medo e sem receio nenhum."
...e é isso mesmo...desnudo a minha alma e exponho meus sentimentos sem receios e sem medo...não me envergonho deles, essa é a diferença...abro a minha alma  e a coloco
para você que me visita aqui.
Muitas das vezes são desabafos que preciso fazer, outras são sentimentos que quero compartilhar...e assim eu vou, assim eu faço, assim eu vivo...essa sou eu.
Hoje por exemplo, estou entre o coração e a razão...não sei que rumo tomar, não sei qual deles eu deixo falar...é difícil deixar os dois falarem, pois nunca estão de acordo um com o outro.
Um dilema e uma tortura que levo aqui no meu pensamento e na minha alma...vou fazer como criança, tirar "par ou ímpar" ...   :)
Um amor impossível que está me confundindo e torturando os meu pensamento e meu coração...é isso...pronto, falei.
Impossível em todos os sentidos, distância, comprometimento, idade, cultura,crença e  por aí vai...
o que fazer?
Bom, por hoje é só, meus amigos.
Desejo uma boa noite e doces sonhos a todos...
ou  um feliz dia.
Um abraço
"Amiga da alma"
(Anam Cara) 


                                        


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário