segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Boa noite! Boa semana! Bom mes de fevereiro!

Boa noite!
Ando sentindo muita falta de um amigo querido...
Sabe, daquele que entra em nossa vida e faz morada?!
Que se "abanca" sem querer em nosso coração e dele faz morada?!
Que, embora não o conheçamos pessoalmente, é como se o conhecessemos a vida inteira?!
Então, é dele que eu falo...
do amigo da alma...do amigo do peito...
do amigo que nos oferece o ombro para chorarmos...
do amigo com quem rimos e nos alegramos... 
do amigo para todas as horas..
do amigo que somos ligados pelo pensamento
e pelo sentimento maior que é o amor da amizade...
Por onde anda você, meu amigo?
Sinto muito a sua falta,sabe?
Desejo que você esteja bem, melhor do que uma das últimas vezes que nos comunicamos...
que seu sorriso tenha voltado...
que seus pensamentos sejam de alegria...
que seu coração esteja mais leve.
Fica bem, meu amigo...e não esqueça nunca...eu estarei sempre aqui se precisar.
Até um dia!
Um abraço em sua linda alma!
"Amiga da alma"
(Anam Cara) 

                                             Por do sol em Floripa

                      NAMASTÊ,MEU AMIGO!

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário