segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Voltando aos poucos... :)

Good night!
Still having trouble here .... : ((
  A quiet night ... calm ... one chilly customary in recent times ... a willingness to travel far ... be quiet ... no expectations ... this is me today!!
Every day that passes more let me down a few things ... in general ... relationships ... religion ... people ... it all too complicated ... so I want to stay quiet in my corner for now is ... that ... all have a great week!
Embrace your beautiful soul!
"Friend of the soul"





Boa noite!
Continuo com problemas aqui....   :((
 Uma noite tranquila...calma...um friozinho costumeiro dos últimos tempos...uma vontade de viajar para longe...ficar quietinha ...sem expectativas ...essa sou eu hoje!!!!
Cada dia que passa mais me decepcionam algumas coisas...no geral...relacionamentos...religião...pessoas...muito complicado tudo isso...por isso quero ficar quietinha no meu canto...por ora é isso...tenham todos uma ótima semana!
Abraço em sua linda alma!
"Amiga da alma"



Nenhum comentário:

Postar um comentário