segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Boa noite! Good night! Спокойной ночи!

Boa noite!
Noite tranquila ,calma, poucos ruídos, frio e noite sem estrelas...essa é a noite de hoje aqui onde moro.
Hoje irei expor a minha alma...pelo menos, tentar me fazer compreender...inútil pedir comentários...então falo sózinha...
Venho me sentindo em crise a muitos dias, porque não dizer, por um longo tempo...mesmo a minha viagem não me fez sentir melhor ao retornar...na Grécia, até esqueci algumas coisas, talvez até de mim...por isso eu aproveitei mais um pouco...então, eu tenho tudo que se possa chamar de " coisas para viver", uma boa saúde, uma casa confortável, uma aposentadoria não tão ruim(mas não como eu gostaria),uma família perfeita fisicamente,moro numa cidade muito bonita, tenho a liberdade que sempre quis ( de ir e vir onde quero),faço somente o que gosto (hoje),entre tantas outras coisas...mas me falta algo...e algo importante, pois tenho sentido um vazio muito grande...meus dias tem sido iguais(seria isso?), e meus sonhos muito grandes...me sinto "menina" num corpo de senhora...queria fazer mais coisas e não posso...será isso? ...sinto necessidade de algo mais...de mais coisas na minha vida,de mais alegrias, de mais acontecimentos,muito mais...muito mais....muito mais... estou em crise existencial..é isso?!  não sei...é isso...pronto...falei...boa noite!
"Amiga da alma"






Good night!

Night quiet, calm, little noise, cold and starless night ... that's tonight here where I live.
Today I will expose my soul ... at least try to make me understand ... ask useless comments ... then talk to myself ...
I've been feeling in crisis for many days, why not say, for a long time ... even my trip did not make me feel better to return ... in Greece, even forgot some things, maybe even by me ... so I took a little longer ... so I have everything anyone could call "for living things", good health, a comfortable home, a retirement not so bad (but not as I would like), a perfect family physically I live in a beautiful town, I have the freedom you've always wanted (to come and go where I want), only do what I like (today), among many other things ... but I'm missing something ... and something important because I have felt a void too big ... my days have been the same (would it?), and my dreams ... I feel very great "girl" in a woman's body ... I wanted to do more things and can not ... will that be? I feel the need ... something more ... more things in my life, more joy, more events, more ... more .... more ... I'm in an existential crisis .. is that! I do not know ... it is ... ready ... I said ... good night!
"Friend of soul"



Nenhum comentário:

Postar um comentário