domingo, 11 de agosto de 2013

Good week! Boa semana!

Boa noite!
Ainda não consegui arrumar esse "trem" ... :))
Noite calma, fria e estrelada...como eu, hoje mais calma... :)
Gostaria de que quando vocês tivessem um tempinho, vissem meus vídeos no Youtube...o link é esse abaixo...pois não consigo mais postar vídeos aqui...e se possível deixassem seus comentários...Obrigada!

Hoje mais um poema de minha autoria...desejo uma grande semana para você...meu abraço
"Amiga da alma"

Duas vidas!

Duas vidas...
duas almas...
dois corações...
dois mundos...
dois mares...
duas histórias...
dois caminhos...
dois pensamentos...
dois sentimentos...
duas emoções...
duas reações...
duas dores...
duas razões...
duas realidades...
e um mesmo pensamento:
a vida e o Amor!
Esta é a minha vida...e a tua vida
Nossas  vidas !
By Cida
10/08/2013




Good night!
I still can not fix this "train" .... :))
Night calm, cool and starry ... like me calmer today ... :)
Would you like that when you have some time, they saw my videos on Youtube ... this is the link below ... because I can no longer post videos here ... and if possible, leave your comments ... Thanks!
https://www.youtube.com/cidaperao
Today more a poem of my own ... I wish you a great week for my embrace ...

"Two lives"

Two lives ...
two souls ...
two hearts ...
two worlds ...
two seas ...
two stories ...
two ways ...
two thoughts ...
two feelings ...
two emotions ...
two reasons ...
two realities ...
and the same thought:
life and love!
This is my life ... and your life ...
Our lives!
by Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário