segunda-feira, 23 de julho de 2012

What a wonderful world!






O que é o mundo para você?como é seu mundo? você se encaixa neste mundo ?qual sua maior
dificuldade dentro deste contesto "mundo"?
Sobre o meu mundo e as respostas a estas  perguntas, falarei em outra oportunidade.
Gostaria de ter respostas dos leitores, seria muito importante para mim. Obrigada!
Hoje deixo bastante aqui, perguntas, pensamento e este vídeo que acabei de fazer.
"Amiga d'alma"
(Anam Cara)


What is the world to you? How is your world? you fit in this world? which the most

difficulty in this contest "world"?

About my world and the answers to these questions, speak on another occasion.

I would like to have responses from readers, it would be very important to me. Thank you!

Today I leave a lot here, questions, and thought this video I just made.

"Friend of the soul"

(Anam Cara)


"O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!"
(Florbela Espanca)



 



NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário