segunda-feira, 7 de junho de 2021

Até quando? Until when?

 Olá!


São 18 horas de mais um dia chuvoso e frio... como eu...

Por mais que eu tente, não consigo relaxar perante essa pandemia... medo que assola, medo que me corrói e tira a minha liberdade de ir e vir ... de viver, de sorrir...

Até quando?

Boa semana a todos!

Boa noite!

Bom dia!

Cida


                                                 Imagem da web

Helo!

It's 18 hours of another cold and rainy day... like me...
As much as I try, I can't relax in the face of this pandemic... fear that overwhelms me, fear that gnaws at me and takes away my freedom to come and go... to live, to smile...
Until when?
Good week to everyone!
Goodnight!
Good Morning!

Cida 

2 comentários:

  1. Hay que continuar adelante con esperanza y fe. Un abrazo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias,Hanna!
      Disculpe la demora en responder.
      No lo habia visto...
      Sea siempre bienvenido y gracias por sus palabras de fuerza.
      ¡Cuídate y que tengas un buen domingo!
      Un abrazo
      Cida

      Excluir