quarta-feira, 12 de maio de 2021

Dia chuvoso...Rainy day...

 Olá!

Dia de outono chuvoso hoje... muito frio...

Já se passaram algumas datas e eu aqui a me isolar...e infelizmente a me lastimar...

E a vida continua igual...o mundo doente... e as pessoas continuam a reagir e a receber de diversas formas essa " nova vida " que já dura 1 ano e mais ...

Vacinas começaram( eu já fui vacinada), vacinas faltam... vacinação  sem uma logística definida... política envolvida... e  assim caminha meu país... 

Esse dia frio e chuvoso me faz ficar relembrando de algumas coisas tristes... do que eu não posso fazer , do que me "limitaram",etc... e eu não queria...

Bem, é isso..sem mais assuntos...

Boa tarde!

Boa noite!

Cida




Helo!

Rainy autumn day today ... very cold ...

Some dates have passed and I am here to isolate myself ... and unfortunately to regret it ...

And life remains the same ... the sick world ... and people continue to react and receive this "new life" that has lasted 1 year and more in different ways ...

Vaccines started (I've already been vaccinated), vaccines are lacking ... vaccination without a defined logistics ... politics involved ... and so my country walks ...

That cold and rainy day reminds me of some sad things ... of what I can't do, of what "limited" me, etc ... and I didn't want to ...

Well, that's it ... no more business ...

Good evening!

Goodnight!

Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário