quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Por do sol - Sunset

Olá!

São 18h e 35 minutos de um dia que começou cinzento, depois fez sol e a temperatura melhorou... quase um dia de primavera...e eu hibernando  dentro de  casa.
No final da tarde fez um maravilhoso por do sol.(fotos em anexo)

Hoje me vi sem rumo mais uma vez ... sentindo que o mundo está desabando sobre mim...sem ânimo, sem esperanças, sem rumo.
Espero que seja somente um momento, que amanhã eu acorde mais leve, mais confiante.
Resumindo:Quando pensamos que somos fortes, vem a dúvida e a insegurança...essa sou eu hoje.
Boa noite!
Bom dia!

Cida

                             Da minha janela...


Hello!

It's 6:00 pm and 35 minutes from a day that started gray, then it got sunny and the temperature got better ... almost a spring day ... and I hibernating indoors.
In the late afternoon made a wonderful sunset. (Attached photos)

Today I found myself aimlessly once again ... feeling that the world is crumbling over me ... hopelessly, hopelessly, aimlessly.
I hope it is just a moment, that tomorrow I wake up lighter, more confident.
In short: When we think we are strong, comes doubt and insecurity ... this is me today.
Good night!
Good Morning!

Cida

                                 Da minha janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário