domingo, 29 de setembro de 2019

Domingo...Sunday...

Olá!

Ao som da guitarra de Yngwie Malmsteen eu escrevo...é um domingo de sol...
Os acordes da  guitarra, como meu coração, estão a chorar...
chora a perda, chora o presente, chora o abandono, a solidão de um dia de sol, a incerteza do amanhã...chora.
Lágrimas escorrem e meus pensamentos estão tão intensos como os acordes de sua guitarra.. "Guardian Angel" mexe mais intensamente com meus barulhos internos,sacudindo meu peito com o  pranto da dor ...
Domingo, lágrimas, pensamentos, música e eu...
Boa tarde!
Boa noite!
Boa semana!
Cida




Hello!

To Yngwie Malmsteen's guitar I write ... it's a sunny Sunday ...
The guitar chords, like my heart, are crying ...
cry the loss, cry the present, cry the abandonment, the loneliness of a sunny day, the uncertainty of tomorrow ... cry.
Tears stream down and my thoughts are as intense as the chords of his guitar. "Guardian Angel" moves more intensely with my inner noises, shaking my chest with the cry of pain ...
Sunday, tears, thoughts, music and me ...
Good afternoon!
Good night!
Good new week!

Cida


Thanks to video of You Tube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário