sábado, 19 de janeiro de 2019

Feliz 2019! *** Happy 2019!

Olá a todos! 

Ano Novo, vida nova, não é assim que falam alguns?
Eu espero que vocês tenham passado com saúde e paz as   festas de fim de ano.
Eu não gosto muito dessas datas, e acredito que já falei sobre isso em algum momento meu aqui...mas passei bem de saúde e fugindo a regra pessoal, fui passar a virada do ano na casa de amigos.
Enquanto não me decido sobre o assunto que abordarei no  blog, irei postando coisas do meu dia a dia.
Tenho ideias novas para esse novo ano mas na minha vida pessoal... e, como sempre faço, penso bastante e muitas vezes eu demoro a me decidir (como vocês podem ter notado aqui), mas quando me decido, raramente volto atrás.
Então por hoje é isso.
Tenham todos um Ano 2019 com saúde e muita paz.
Um abraço,
Cida




Hello everyone!

New Year, new life, is not that what some people say?
I hope you have spent the holidays and the holidays with health and peace.
I do not really like those dates, and I believe I've talked about this at some point in my life ... but I was in good health and breaking the rules, I went to spend the year in the house of friends.
While I do not decide on the subject that I will address in the blog, I will post things from my day to day.
I have new ideas for this new year but in my personal life ... and, as I always do, I think a lot and I often decide (as you may have noticed here), but when I decide, I rarely go back.
So that's it for today.
Have a Year 2019 with health and peace.
A hug,
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário