quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

23 de Janeiro... January 23...

Olá!

São três horas de uma tarde de verão, abafada e de céu cinzento...temperatura?  29 graus no momento.
Como disse a vocês, irei falar um pouco do meu dia a dia...alguma coisa interessante somente...e como hoje não tenho nada de interessante para lhes  contar, somente essa "moleza" após eu ter almoçado e tomado uma taça de vinho...(risos), me despeço e volto amanhã....Deixo um pensamento meu:

"Por trás de cada rosto se esconde uma história ... marcas de uma vida...boa ou ruim... a minha maior história eu guardo somente para mim."

  Cida

                                   Photo:©CidaPerão


Hello!

It's three o'clock on a muggy summer afternoon and gray sky ... temperature? 29 degrees at the moment.
As I told you, I will talk a little about my day to day ... something interesting only ... and as today I have nothing interesting to tell you, just this "cinch" after I have had lunch and taken a glass of wine ... (laughs), I say goodbye and I'll be back tomorrow .... I leave a thought of mine:

" Behind each face lies a story ... marks of a life ... good or bad ... my greatest story I keep only for myself. "

  Cida

                                       Photo:©CidaPerão


Nenhum comentário:

Postar um comentário