quinta-feira, 7 de junho de 2018

Noite fria...Cold night...

Olá!

Noite fria aqui...temperatura agora as 20h é de 11 graus.
Tenho estado "hibernando" devido ao mau tempo, chuvas e muito frio...não gosto de frio...gosto de céu azul e sol...nem precisa ser calor demais...uma temperatura amena seria bom.
Mas com a Natureza não podemos discutir, verdade?
A partir de amanhã as temperaturas "despencam"...a previsão é de zero grau...acho que nem vou levantar da cama...(risos)

Ainda não me decidi quanto ao tema das futuras postagens...
ando indecisa... se pelo menos eu tivesse uma sugestão de vocês,né (risos)

Bem, eu queria somente dar uma satisfação...volto logo, espero.

Boa noite!
Bom dia!
Cida




Hello!

Cold night here ... temperature now at 8PM is 11 degrees.
I have been "hibernating" due to bad weather, rains and very cold ... I do not like cold ... I like blue sky and sun ... nor does it have to be too hot ... a mild temperature would be good.
But with Nature we can not argue, can we?
From tomorrow the temperatures "plummet" ... the forecast is zero degree ... I think I will not even get out of bed ... (laughs)

I have not yet decided on the subject of future posts ...
I'm undecided ... if only I had a suggestion from you, right (laughs)

Well, I just wanted to give you satisfaction ... I'll be back soon, I hope.

Good night!
Good Morning!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário