sexta-feira, 22 de junho de 2018

A Música...The Music...

Olá!

Em pleno tempo de copa do mundo ,aqui estou eu a ouvir música (mas já assisti também a dois jogos hoje... o jogo do Brasil deixou muito a desejar)  música faz bem a alma, principalmente quando estamos sem rumo...
Sem rumo para pensar,sem rumo para decidir, sem rumo para seguir em frente...

A Música me acalma, eleva minha alma e ao mesmo tempo que me dá novas energias... eu não saberia viver sem música...
Se eu tivesse que ficar numa ilha deserta, levaria comigo além de alimentos, muita música... como, não sei...(risos).
A música me leva por caminhos já trilhados, me faz sonhar,  me deixa alegre,e outras vezes me faz levitar...e raras vezes me faz chorar... é assim que me sinto quando estou ouvindo música.

A vida muitas vezes nos deixa desorientados... e é assim que estou hoje.
É isso por hoje...
Até outro dia!
Boa tarde!
Boa noite!
Bom dia! 
Cida
            


Hello!

In the middle of the world cup, here I am listening to music (but I've already watched two games today ... the Brazil game left a lot to be desired) music makes the soul well, especially when we are aimless ...
No way to think, no direction to decide, no direction to move on ...

Music calms me, raises my soul and at the same time gives me new energy ... I would not know how to live without music ...
If I had to stay on a desert island, I would take with me food, lots of music ... like, I do not know ... (laughs).
The music takes me along paths that have already been trodden, makes me dream, makes me happy, and sometimes makes me levitate ... and rarely makes me cry ... that's how I feel when I'm listening to music.

Life often leaves us disoriented ... and this is how I am today.
That's it for today ...
See you  another day!
Good afternoon!
Good evening!
Good night!
Good Morning!

Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário