domingo, 3 de setembro de 2017

Meu domingo...My Sunday...

Olá!

Domingo de céu azul e muito sol... assim foi o dia de hoje...
E eu? com uma dolorosa lombalgia, eu fiquei em casa, sem motivação, dormi,   comi muito  o dia todo...nada me satisfazia...e assim está passando o dia de hoje.
E como não tenho nada de bom para compartilhar com vocês, deixo mais um escrito meu:
"Em algum lugar do passado eu havia deixado as minhas dores, os meus sofrimentos, as minhas angústias... mas eis que de repente eles surgem muito devagar e tomam posse de meus pensamentos... agora eles estão cada dia mais e mais presentes na minha memória."
Cida

Boa noite!
Bom dia!
Feliz semana!






Hello!

Sunday of blue sky and lots of sun ... so was today ...
And I? with a painful lumbago, I stayed home, without motivation, I slept, I ate a lot all day ... nothing satisfied me ... and this is happening today.

And as I have nothing good to share with you, I leave another one of my own:
"Somewhere in the past I had left my pains, my sufferings, my anguishes ... but behold they suddenly appear very slowly and take possession of my thoughts ... now they are more and more present in my memory. "
Cida

Good night!
Good Morning!
Happy week!








Nenhum comentário:

Postar um comentário