sábado, 9 de setembro de 2017

...coisas acontecem que me afetam muito...things happen that affect me a lot,

Olá!
Estou lutando comigo mesma para não excluir esse blog... nele coloco o que vai na minha alma... mas ultimamente ando muito "down"... coisas acontecem que me afetam muito, e diferente de antes, prefiro ficar em silêncio.
Por isso mais uma vez deixo aqui um dos meus pensamentos atuais:

"Sou coração, mas também sou razão... depende do momento...e muitas vezes fica tão difícil escolher entre os dois... como hoje."
Cida

Obrigada pela sua visita.
Desejo a todos um feliz fim de semana!
Cida 



Hello!
I'm struggling with myself not to delete this blog ... I put what goes into my soul ... but lately I'm very "down" ... things happen that affect me a lot, and different from before, I prefer to be silent.
So once again I leave here one of my current thoughts:

"I am heart, but I am also right ... it depends on the moment ... and it is often difficult to choose between the two ... as today."
Cida

Thank you for your visit.
I wish you all a happy weekend!
Cida


Nenhum comentário:

Postar um comentário