quinta-feira, 27 de julho de 2017

...sem espaço...without space...

Olá!

Sabe aqueles dias em que a sua vida  parece  estar cheia, sem espaço? já se sentiram assim? eu não sei explicar bem  com  palavras... mas é em relação ao fazer coisas na vida... acredito que esteja relacionada a esperança...como se nada mais eu tivesse para  fazer...  como se a vida perdesse o sentido...como se a estrada tivesse chegado ao fim... estou falando bobagem?
Porém é assim que venho me sentindo nesses dias...por isso não tenho vindo aqui.
Sorry!  Cuidem-se!
Boa noite!
Bom dia!
Cida




Hello!

Do you know those days when your life seems full, without space? Have they felt this way? I can not explain well with words ... but it is in relation to doing things in life ... I believe it is related to hope ... as if nothing else I had to do ... as if life lost meaning. .what if the road is over ... am I talking nonsense?
But that's how I've been feeling these days ... so I have not come here.
Sorry! Take care!
Good night !
Good Morning!
Cida




Nenhum comentário:

Postar um comentário