sábado, 8 de julho de 2017

Dia cinzento...Gray day...

Olá!

Dia cinzento e frio...assim foi o sábado.
Não preciso dizer como eu estou,né? (risos)
Help!!!!   Eu quero sol !!!!!

Ah...já visitaram a minha página de citações no Facebook?
"The inside of my soul" "O interior da minha alma"
Dá uma clicada lá...eu irei gostar muito...

Vou deixar uma citação da página :
"O céu não me cansa ... a cada dia uma imagem diferente... infinito e belo sempre... é assim que eu vejo o amor."

Boa noite!
Bom dia!
Cida



Hello!

Gray and cold day ... that was Saturday.
I do not need to tell you how I am, do you? (laughs)
Help !!!! I want sun !!!!!

Ah ... have you already visited my Facebook quote page?
"The inside of my soul" "The inside of my soul"
Click here ... I'll like it very much ...

I'll leave a quote for the page:
"Heaven does not tire me ... every day a different image ... infinite and beautiful always ... that's how I see love."

Good night!
Good Morning!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário