segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sentimentos escondidos por trás de palavras ...Feelings hidden behind words,

Olá!

Quantos sinais, quantos avisos ocultos existem nas palavras que nós falamos  para as pessoas e quantas entendem os nossos pedidos de socorro... ?
Sentimentos  escondidos por trás de palavras, de olhares, de sorrisos,de gestos ...
Muitas e muitas vezes eu escrevo para desabafar ou para emitir algo que preciso que me entendam... não só aqui, no dia a dia da minha vida... e me pergunto, quantas pessoas entenderam a minha mensagem?
Acredito que ninguém... ou talvez uma ou outra...porém  eu não tenho recebido respostas.
E é assim que, por não receberem respostas  às suas mensagem "ocultas" , que muitas  pessoas tomam atitudes incompreensíveis, que chocam ou que entristecem.

O que eu escrevo hoje é para uma reflexão ...para que comecemos a observar  as palavras,os sorrisos, os olhares,  das pessoas que convivemos diariamente... os "códigos ocultos" que existem por trás de cada um.

Boa noite! Bom dia!
Boa semana!

Cida

 





Hello!

How many signs, how many hidden warnings are there in the words we speak to the people and how many do they understand our requests for help ...?
Feelings hidden behind words, looks, smiles, gestures ...
Many and many times I write to vent or emit something that I need to understand ... not only here, in the day to day of my life ... and I wonder, how many people understood my message?
I believe that no one ... or maybe one or the other ... but I have not received answers.
And this is how, because they do not receive answers to their "hidden" messages, many people take on incomprehensible, shocking or saddening actions.

What I write today is for a reflection ... so that we begin to observe the words, the smiles, the looks, the people that we live daily ... the "hidden codes" that exist behind each one.

Good evening! Good Morning!
Good week!

Cida


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário