sexta-feira, 7 de abril de 2017

Revolta ... lágrima... luto!!! Revolt ... tear ... mourning !!!

Olá!

Minha revolta e minha indignação com as violências pelo mundo é  imensa... todas, sem exceção... porém a última da Síria me deixou extremamente revoltada... isso já não é mais uma guerra... não tenho palavras para tal ato... crueldade? insanidade? monstruosidade? Não sei....  sem mais palavras.
Boa noite!
Bom dia!
Cida






Hello!

My revolt and my indignation at the violence throughout the world is immense ... all, without exception ... but the last of Syria has left me extremely revolted ... this is no longer a war ... I have no words for such an act ... cruelty? insanity? monstrosity? I do not know .... without more words.
Good night!
Good Morning!
Cida






Nenhum comentário:

Postar um comentário