quinta-feira, 17 de março de 2016

Brasil de luto!!!! Brazil in mourning !!!!

Olá!

Como já sabem, eu estou de volta...e....
Voltando de viagem me deparei com um Brasil "pegando fogo"...
claro que eu estava viajando aqui pelo Brasil, mas em passeio eu me desligo dos estresses, dos problemas, enfim, das chateações do dia a dia... mas  chegando aqui voltei a realidade.
Pois é, como todos já sabem, nosso país passa pela pior crise dos últimos  tempos...corrupção, desrespeito, hipocrisia, economia no caos, e por aí vai... nosso país foi vergonhosamente massacrado e pisoteado pelos nossos governantes ...  

o povo brasileiro foi  humilhado e desrespeitado ... a hipocrisia e cinismo é tanto  que nem sei por onde começar... me irrita só em pensar  e... 
não vale a pena falar mais...
a não ser dizer aqui, como muitos brasileiros , da minha indignação e vergonha de ser brasileiro, não pelo país, mas pelos governantes que temos hoje.
Somos motivos de chacotas e brincadeiras em alguns países, como eu li outro dia... e isso me deixa muito chateada.
Mas vamos lutar até conseguir... assim não dá para ficar...
Hoje estamos de luto, amanhã quem sabe festejaremos o nascimento de um novo tempo.
É isso aí ...
Cida






 Hello!

As you know, I'm back ... and ....

Returning trip I came across a Brazil "on fire" ...

Of course I was traveling here in Brazil, but on tour I turn out of stress, problems, finally, the annoyances of everyday life ... but coming here I came back to reality.Well, as you all know, our country is going through the worst crisis of recent times ... corruption, disrespect, hypocrisy, economy in chaos, and so on ... our country was shamefully mangled and trampled by our rulers ... 

 the Brazilian people was humiliated and disrespected ... 
the hypocrisy and cynicism is such that not even know where to start ... pisses me off just thinking ... and not worth talking about more...
  but to say here, as many Brazilians, my indignation and shame of being Brazilian, not the country, but by the rulers we have today.
We are grounds for teasing and playing in some countries, as I read the other day ... and it makes me very upset.But we will fight to get ... so you can not be ...

Today we mourn, tomorrow who knows will celebrate the birth of a new era.

That's it ...

Cida





Nenhum comentário:

Postar um comentário