sábado, 9 de janeiro de 2016

É noite de sábado... It's Saturday night...

Olá!
É noite de sábado... chove !
Ando sem muitas palavras , repito.... alguma coisa está me deixando entorpecida,
sem vontade de falar ou agir... e eu não gosto nada disso.
Vou tentar dizer algo sobre essa  noite chuvosa...
A noite está  calma e chuva cai  silenciosa e constante...
suas gotas rolam lentamente pelo vidro da  janela, como as minhas lágrimas nos  dias em que eu estou melancólica...
Já é quase domingo... são 23:45h de sábado.
Estou tão calma como a chuva que cai...
É isso...
Boa noite!
Bom dia!
Cida








Hello!
It's Saturday night ... rain!
Walk without many words, I repeat .... something is making me numb,
unwilling to speak or act ... and I do not like it.
I will try to say something about this rainy night ...
The night is quiet and rain falls silent and constant ...
their drops roll slowly down the window glass, as my tears on days when I'm melancholy ...
It's almost Sunday ... are 23:45h on  Saturday.
I'm as calm as the rain that falls ...
That's it...
Good night!
Good day!
Cida




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário