sexta-feira, 29 de maio de 2015

Minha oração...My prayer...





"Minha oração pra você"

Que seu dia seja de paz,
que sua jornada seja leve,que suas tristezas sejam breves,
que as mágoas acabem
que o sorriso seja uma constante...
e que seu coração esteja cheio de amor ...
que a brisa ao tocar seus cabelos  te façam lembrar de mim que ama  a sua alma...
eu envio  para você toda alegria, 

todo meu amor  e toda a  paz do mundo!
Cida





"My prayer for you"

May your day be peace,
that your journey is light, that your sorrows are brief,
the sorrows end up
the smile is a constant ...
and your heart is full of love ...
the breeze to touch your hair do you remember me who loves his soul ...
I send to you all joy,  

all my love and all the peace of the world!
Cida



Nenhum comentário:

Postar um comentário