segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eu ando perdida...I've been lost ...



"Eu ando perdida...
pensamentos desconexos...
desilusões infindas...
palavras silenciadas... sentimentos contidos...
num corpo cansado e hoje sem rumo...
exausto de tantas coisas... de tantos dissabores...
do amores desfeitos...dos sentimentos canalhas...
mas precisando ainda entender tanto...
do tudo e do muito...do ontem , do hoje e do amanhã...
de mim, de você, dos outros...
Enfim, da vida...
Essa sou eu hoje..."

Cida








"I've been lost ...
disconnected thoughts ...
endless disappointments ...
silenced words ... feelings contained ...
a tired body and today aimlessly ...
tired of so many things ... so many troubles ...
the broken loves ... the bastards feelings ...
but still need to understand both ...
of everything and a lot ... of yesterday, of today and tomorrow ...
me, you, other ...
Anyway, life ...
That's me today ... "
Cida



Foto de The inside of my soul-O interior da minha alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário