quinta-feira, 26 de março de 2015

"Marcas do tempo "..."Time brands"




"Marcas do tempo "
Muitas vezes eu olho para meu rosto e para o meu corpo e observo as marcas que a vida e o tempo deixaram...
Inevitáveis marcas  do tempo... da vida...
Marcas que contam uma história de vida...
Algumas pequenas, outras maiores.
Então eu  me pergunto: eu faria tudo de novo?
Quem sabe, algumas eu faria sim, mas de diferente forma, mas eu  faria..
Arrependimentos?
Sim, das coisas que deixei de fazer ...
Das coisas que eu não quis arriscar por medo
ou insegurança...hoje eu as faria sem dúvida nenhuma.
São as lições que aprendemos com a  vida... talvez  tarde demais... quem sabe!
Marcas, eu as carrego feliz ...
porque apesar de tudo...eu as vivi..."
Cida




"Time brands"
I often look at my face and my body and watch brands that life and time left ...
Inevitable marks of time ... Life ...
Brands that tell a story of life ...
Some small, some larger.
So I ask myself, would I do it again?
Who knows, some I would do so, but in a different way, but I do ..
Regrets?
Yes, of things left to do ...
Of the things I did not want to risk it for fear
or insecurity ... today I would do it without a doubt.
Are the lessons we learn from the life ... maybe too late ... who knows!
Brands, I carry the happy ...
because after all ... I lived the ... "
Cida

Nenhum comentário:

Postar um comentário