terça-feira, 10 de março de 2015

Boa noite! Good night!


Boa noite!
Desculpem a ausência, mas ando muito cansada...
mais uma vez penso em excluir esse blog...palavras me faltam...
e o desânimo toma conta de mim...
Para não deixar em branco de poesias,
deixo para vocês como companhia o grande  Mario Quintana.
Um abraço
Cida

Eu agora — que desfecho!
Já nem penso mais em ti…
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
[Mario Quintana]









 Good evening!
Sorry for the absence, but I'm too tired ...
once again think about delete this blog ... words fail me ...
and discouragement comes over me ...
Not to leave blank poetry,
leave it to you as a company the great Mario Quintana.
  A hug
Cida

I now - that outcome!
I do not even think most of you ...
But will never leave
I forgot to remind you?
[Mario Quintana]






Nenhum comentário:

Postar um comentário