domingo, 24 de novembro de 2013

Boa noite e ótima semana!


Boa noite!
Hoje um domingo nublado, com sol entre nuvens por vezes,
sem novidades...espero que o seu tenha sido melhor.

 "Conhecer-me é entender a minha alma..
é vislumbrar cada emoção...
cada riso e cada choro...
cada alegria e cada tristeza...
cada olhar e cada sorriso...
cada passo da aminha emoção...
quando isso acontecer,
aí sim , você terá desnudado o meu interior...
e poderá dizer que me conhece."
Cida

Desejo uma boa noite e uma ótima semana para voces!
"Amiga da alma"









Good night!
Today a cloudy Sunday, with sun between clouds sometimes
no news ... I hope your have been better.

  "To know me is to understand my soul ..
envision is every emotion ...
every laugh and every cry ...
every joy and every sorrow ...
every look and every smile ...
every step of aminha emotion ...
When this happens,
then yes, you will bare my inner ...
and you can say you know me. "
CIDA

I wish a good night and a great week for you guys!
"Friend of the Soul"


                                                         NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário