terça-feira, 29 de outubro de 2013

Boa tarde! Good afternoon!

Boa tarde!
Espero encontrar vocês bem...  :)
Deixei novamente mais alguns dias, não?
Estou sem motivação, embora tenha um
bonito motivo para não estar assim...
A paixão, o amor, são fatores para estar
bem...mas algo paira no ar...e eu não sei o
que é...com o passar dos dias eu achei que
saberia definir, mas não...acredito que só
o tempo dirá...será? não acredito muito
nessa história que o tempo resolve tudo...
se não tomarmos uma atitude, não se
resolverá nada, ou demorará muito...
não sei...
Vocês já perceberam que eu sou a pessoa
do "não sei" ?...   :)
Não sei isso, não sei aquilo....francamente, né...
preciso parar com isso..   :)
Amigos, aqui deixo um pequeno texto meu,
com a promessa de não ficar muito tempo
ausente...um abraço forte em todos vocês.
"Amiga da alma"
 
 
"Você vê o meu sorriso,
 vê os os meus olhos,
a minha aparência física,
a minha presença o alegra ,
minhas palavras o deixam feliz...
isso não é tudo...
Eu quero que você olhe para dentro de mim...
dispa-me e descubra a minha essência,
 a minha alma.
Se você olhar,
 irá ver que eu tenho mais coisas a oferecer
do que um simples sorriso ou um olhar...
aí sim você irá me encontrar...
Essa sou eu."
By Cida

 



Good afternoon !

I hope to find you well ... :)
I left again a few days , no?
I'm unmotivated , although it has a
Beautiful reason not to be so ...
The passion , the love , are factors to be
well ... but something is in the air ... and I do not know
that is ... with each passing day I thought
set would know , but ... I believe that only
time will tell ... ? I do not think much
this story that Time heals all ...
unless we take an attitude , not
solve anything , or take much ...
I do not know ...
You have realized that I am the person
the " do not know " ? ... :)
I do not know that, do not know what .... frankly , right ...
need to stop this .. :)
Friends , here I leave a small text mine
with the promise not to stay long
missing ... one hug all of you .

" Friend of the soul "

" You see my smile ,
 sees my eyes ,
my physical appearance ,
my presence the cheers ,
my words leave you happy ...
that's not all ...
I want you to look inside of me ...
undress me and discover my essence ,
 my soul .
If you look ,
 will see that I have more things to offer
than a simple smile or a look ...
then yes you will find me ...
That's me . "
By Cida
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário