segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bonne nuit!Boa noite!Good night!

Bonne nuit! Boa noite! Good night!
Sim, é isso mesmo...os idiomas que mais acessam esse blog....
:)
Aqui está muito frio e eu como fiquei muito tempo fazendo vídeos,
estou "encarangada"...
:)
por isso irei escrever menos ainda.... :))

postarei um poema que achei hoje na internet, e que não sei a autoria...

Acolha-me
no teu corpo
como abrigo meu...
deixa-me
respirar no ritmo
do peito teu...
aperta-me
nos teus braços...
recolha meu cansaço...
embala-me...
prenda minha mão
nos espaços dos teus dedos...
beija-me
no sabor dos sentidos...
sonha-me
somos um no outro
na urgência de amar...

"Amiga d'alma"
(Anam Cara)
NAMASTÊ

Embrace Me
dans votre corps
tiens sous mon ...
laissez-moi
respirer en rythme
votre poitrine ...
me comprime
dans tes bras ...
collecte de ma fatigue ...
me berce ...
me tenir la main
dans les espaces de vos doigts ...
Embrassez-moi
la saveur des sens ...
rêve de moi
Nous sommes les uns les autres
l'urgence de l'amour ...

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Embrace Me
in your body
like under my ...
let me
breathing in rhythm
your chest ...
squeezes me
in your arms ...
collecting my fatigue ...
cradles me ...
hold my hand
in the spaces of your fingers ...
Kiss Me
the flavor of the senses ...
dream of me
We are each other
the urgency of love ...

Bonne nuit!
Good night!




Nenhum comentário:

Postar um comentário