terça-feira, 16 de julho de 2013

As pessoas...

Boa noite!
Noite calma, tranquila...são 23h...a cidade está quieta...parece dormir...um friozinho...noite de céu estrelado...lua (não sei qual a fase dela) brilha no céu...essa é a imagem da minha cidade agora.
Eu...inquieta...pensamentos desordenados...um coração igualmente inquieto...sem sono...sem planos...sem nada...essa sou eu agora, nesse exato momento...
Mas vamos lá escrever....ou pelo menos tentar colocar aqui algumas coisas...
A cada dia que passa, mais me surpreendo com algumas atitudes e pessoas...e mais me decepciono, e mais me entristece...e fico mais sem saber o que pensar ou fazer...fazer? mas não posso fazer nada...em muitos casos nem falar nada...não posso aqui exclarecer mais, não seria correto da minha parte expor problemas que não são meus, que não me dizem respeito...mas por outro lado, que me levam a pensar muito...o ser humano é uma incógnita...e sempre será!
Boa noite!
"Amiga da alma"

OBS: a partir de hoje não mais assinarei Anam Cara, pois vocês sabem o significado...não tem sentido continuar a assinar, basta  o "Amiga da alma".

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x



Good night!

Night calm, peaceful ... is 23h ... the city is quiet ... seems to sleep ... one chilly night starry sky ... moon ... (do not know what stage it) shines in the sky .. . the image this is my city now.
I. .. restless ... jumbled thoughts ... a heart also concerned ... no sleep ... no plans ... nothing ... this is me now, right now ...
But c'mon write .... or at least try to put some things here ...
Every day that passes, the more I am amazed at some of the attitudes and people disappoint me ... and more and more it saddens me ... and I'm no longer know what to think or do ... do? but I can not do anything ... in many cases not say anything ... I can not here exclarecer more, it would be wrong of me to expose problems that are not mine, that does not concern me ... but on the other hand, that lead me to think too much ... the human being is a mystery ... and always will be
Good night!
"Friend of the soul"


NOTE: as of today no longer be signing Anam Cara, because you know the meaning ... no sense to continue to subscribe, just the "Friend of the soul."

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Bonne nuit!

Nuit calme, paisible ... est 23h ... la ville est calme ... semble dormir ... un soir frisquet ciel étoilé ... lune ... (je ne sais pas à quel stade elle) brille dans le ciel .. . l'image c'est ma ville maintenant.
I. .. agité ... Pensées en vrac ... un cœur aussi concerné ... sans sommeil ... pas de plans ... rien ... c'est moi maintenant, en ce moment ...
Mais c'mon écrire .... ou au moins essayer de mettre certaines choses ici ...
Chaque jour qui passe, plus je suis étonné par certaines des attitudes et des gens me décevoir ... et de plus en plus cela m'attriste ... et je suis ne sais plus quoi penser ou faire ... faire? mais je ne peux rien faire ... dans de nombreux cas ne rien dire ... Je ne peux pas ici exclarecer plus, il serait erroné de moi pour exposer les problèmes qui ne sont pas de moi, qui ne me concerne pas ... mais d'autre part, que m'amènent à penser trop ... l'être humain est un mystère ... et le sera toujours!
Bonne nuit!
«Ami de l'âme"

NOTE: à partir d'aujourd'hui ne sera plus la signature Anam Cara, parce que vous connaissez le sens ... pas de sens de continuer à souscrire, juste le "ami de l'âme."






Nenhum comentário:

Postar um comentário