quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Boas Festas!

Olá ! novamente escrevo no final da tarde...dia de sol e muito calor...
a chuva hoje foi pouca,quase nada...e eu também tenho quase nada ou nada
para falar...ainda confusa...esta época do ano(natal e ano novo), me deixam
realmente melancólica e triste...porém, tenho que aceitar, né...as pessoas
não tem culpa de minhas manias...mania da alma, se assim posso dizer.
Encontrei este pensamento outro dia que reflete bem meu pensar:
"Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderno, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?" (Bob Hope) ...eu curto as luzes coloridas, as crianças alegres, as cidades enfeitadas, mas é só isso..
vejo que as pessoas esperam o natal para "mostrar" que amam?!...é mais ou
menos por isso que não me encontro mais nesse clima de festas...muita hipocrisia por conta das festas...espera de presentes, cobranças se não o recebem,falatórios pós festas...etc....então eu prefiro ficar aqui comigo mesma,e pedir que mais um ano seja de paz para todos, para o mundo.
 Desejo a todos um natal de alegrias verdadeiras e que elas se prolonguem por todo o ano de 2013.
 Boas Festas!
 meu abraço

"Amiga d'alma"
 (Anam Cara)
Hello! I write again in the late afternoon ... sunny day and very hot ...
Today the rain was little, almost nothing ... and I also have almost nothing or nothing
to speak ... still confused ... this time of year (Christmas and New Year), let me really melancholic and sad ... however, I have to accept, right people ...not to blame for my manias ... craze soul, if I may say so.
I found this thought the other day that reflects well my thinking:
"My idea of Christmas, whether old-fashioned or more modern, is quite simple: to love one another. But bear with me, why do we have to wait for Christmas to do so?" (Bob Hope) ...
I enjoy the colored lights, the kids happy, the cities adorned, but that's it ..
I see that people expect Christmas to "show" that love? ... is more or
less why I am not more in this climate of parties ... a lot of hypocrisy on behalf of parties ... waiting for gifts, collections are not given, gossip post parties ... etc. .... so I'd rather stay here myself, and ask that another year is peace for all, to the world.
  I wish everyone a true joys of Christmas and they are spread over the entire year of 2013.
  Happy Holidays!
  my embrace

 "Friend of soul"
(Anam Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário