domingo, 2 de dezembro de 2012

Alma vazia!

Minha alma parece vazia...não que esteja leve, não...vazia mesmo, oca, sem ação,
como se estivesse morta...vazia de emoções, de alegrias, de tudo...esta sou eu hoje, agora, neste momento...sem nada a oferecer a você, sem nada a dizer...por isso me recolho e me afasto por hoje...uma alma vazia não pode ser companhia...boa noite! e ótima semana!
"Amiga d'alma"
(Anam Cara)








My soul looks empty ... no that is lightweight, ... not even empty, hollow, without action,

as if dead ... void of emotions, of joy, of all ... this is me now, now, now ... with nothing to offer you, with nothing to say ... so I gather and I walk away with an empty soul today ... can not be good company ... night! and great week!

"Friend of soul"

(Anam Cara)




Nenhum comentário:

Postar um comentário