sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Um anjo!

Boa noite!
Noite calma...céu com nuvens...sem chuva...só nublado...
e eu sem muita coisa para falar....por isso, somente
um poema que escrevi hoje.

Um anjo

Fecho os olhos e vejo um anjo
Um belo anjo...
De  sorriso franco...
De  olhos brilhando...
De  cabelos ao vento...
Um anjo de alma pura...
Um anjo a espera de carinho...
A espera do amor...
Para amar e ser amado...
Fecho os olhos e vejo um anjo...
Um anjo que toma  conta de meus pensamentos...
Que alegra meus dias...
Que  arranca  suspiros
Que afaga minha alma...
Que acarinha meu coração
Que ilumina minha vida...
Que dá vida aos meus poemas...
Que caminha invisível ao meu lado
A cada dia...a cada sonho...
A cada amanhecer...
Que faz parte de meu todo...
Que faz parte de mim...
Que é meu companheiro
Dia após dia...
Noite após noite...
Fecho os olhos e vejo um anjo...
Fecho os olhos e  te vejo,amor meu  !






Good night!

Night sky with clouds ... quiet ... no rain ... just cloudy ...

and me without much to say .... so only

a poem I wrote today.



an angel
 
I close my eyes and see an angel
A beautiful angel ...
Smiling Franco ...
With eyes shining ...
Hair in the wind ...
An angel of pure soul ...
An angel waiting for affection ...
The hopes of love ...
To love and be loved ...
I close my eyes and I see an angel ...
An angel who takes care of my thoughts ...
What gladdens my days ...
Plucking sighs
Stroking my soul ...
My heart that cherishes
That illuminates my life ...
What gives life to my poems ...
That walks beside me invisible
Every day ... every dream ...
Every morning ...
That is part of my entire ...
That part of me ...
What is my companion
Day after day ...
Night after night ...
I close my eyes and I see an angel ...
I close my eyes and see you, my love!

"Friend of soul"
(Anam Cara)



Nenhum comentário:

Postar um comentário