terça-feira, 27 de novembro de 2012

Boa noite ! Good nigth!

Boa noite!
Tentei postar um vídeo meu e não consegui...e,
como ando meia sem assunto, vou deixar um poema meu.
Qua sua noite seja de paz! Boa noite!

"Amiga d'alma"
(Anam Cara)

Ao som do piano

Ao som do piano escrevo...
As notas da música ecoam no ar...
tocam lentamente a minha alma...
Minha alma que flutua...
E   meu coração chora...
Chora pela ausência...
Pela sua ausência...
Por mais um dia  sem você...
Só fico a imaginar...
Tão distante...como o céu...
Distante em todos os sentidos...
De corpo e alma...
Meu ser anseia sua presença...
Meu coração quer o seu...
Minha boca, seus beijos...
Minhas mãos , as suas...
Meu corpo, o calor do seu corpo...
De suas carícias... do seu abraço.
Quero você...seu coração e seu corpo...
Por inteiro...
As notas do piano lamentam...
Ecoam no ar cada vez mais forte...
Choram...soluçam...clamam...
É um lamento de dor...
De amor... e de paixão...
Parecem dizer  palavras
Que eu teimo em sufocar...
é meu lamento desesperado...
É minha oração para você...
É a voz de minha alma
Que ecoa nas paredes do quarto...
Num lamento triste de amor...
Boa noite, meu amor!






Good night!

I tried to post a video of me and I could not ... and,

As I walk half without issue, let one of my poems.

Wed night is your peace!



"Friend of soul"

(Anam Cara)



At the sound of the piano

 

At the sound of the piano writing ...

Music notes echo in the air ...

slowly touch my soul ...

My soul floating ...

And my heart weeps ...

Chora by the absence ...

By its absence ...

For another day without you ...

I'm just wondering ...

As far as the sky ... ...

Distant in every way ...

Body and soul ...

My flesh faints his presence ...

My heart wants your ...

My mouth kisses ...

My hands, your ...

My body, the heat of your body ...

From his caresses ... his embrace.

I want you ... your heart and your body ...

On the whole ...

The notes of the piano lament ...

Echo in the air getting stronger ...

Cry cry ... sob ... ...

It is a cry of pain ...

In love ... and passion ...

Words seem to say

I insist that I choke on ...

My regret is desperate ...

It is my prayer for you ...

It is the voice of my soul

It echoes in the walls of the room ...

In a sad lament of love ...

Good night, my love!




Nenhum comentário:

Postar um comentário